Bruna Antunes: “Guerreira” preparada para Fafe

No arranque da decisiva fase final do Campeonato Nacional de Enduro, a piloto de Sesimbra vai procura aos comandos da sua Gas Gas manter esse lugar intermédio de pódio.

(auto.look2010@gmail.com)

Depois de ter ascendido ao segundo posto da classificação geral do Campeonato Nacional de Enduro, Bruna Antunes ruma este fim‑de‑semana a Fafe para mais uma vez enfrentar uma prova com dois dias de duração.

«Esse é o objectivo principal e tenho treinado para tal. Mas não vou a Fafe apenas para regressar a casa com a segunda posição do campeonato, quero estar na luta pelos tempos mais rápidos nas especiais, quero ser rápida nas especiais em ambos os dias e não cometer erros que possam estragar o resultado», afirma a piloto da Koala.

A prova realiza-se este sábado e domingo e, em ambos os dias, a actual segunda classificada do Campeonato Nacional irá enfrentar um percurso com cerca de meia centena de quilómetros e três especiais em cada uma das voltas. Depois da Régua os trilhos de Fafe serão o novo desafio da piloto da SGS Car.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *