Bruna Antunes em Santo André de olho na vitória

Agora aos comandos de uma competitiva, bem preparada e muito bonita Gas Gas, a jovem piloto de Sesimbra quer subir ao degrau mais alto do pódio naquela que é a primeira prova do calendário 2021 do Enduro português.

(auto.look2010@gmail.com)

Com o início do Campeonato Nacional de Enduro agendado para o próximo domingo, em Vila Nova de Santo André, é com forte ambição que Bruna Antunes antecipa o primeiro confronto “interno” do ano.

«Durante todo este período de confinamento tenho preparado ao pormenor o regresso da competição e sinto que estou muito bem preparada para iniciar finalmente o ano. A vitória na prova do campeonato espanhol de Cross-Country motivou-me ainda mais e nestes últimos dias intensifiquei ainda mais a minha preparação, em especial com a moto», revela uma entusiasmada Bruna Antunes poucas horas antes da viagem para Vila Nova de Santo André onde enfrentará os conhecidos pisos de areia da Costa Vicentina e um lote de adversárias de respeito.

«Vencer não será fácil para nenhuma de nós, mas mais do que nunca estou bem fisicamente, tenho uma moto fantástica e estou mesmo muito motivada. Quero começar o ano a vencer, quero lutar pelo título», reforça a jovem piloto da Koala.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *