Bridgestone inova com equipamentos de origem

A Bridgestone, a maior empresa de pneus e borracha do mundo e também o principal fornecedor de pneus da BMW, está a dinamizar o mercado com a mais recente tecnologia para pneus.

(auto.look2010@gmail.com)

As novas versões das séries X5, 8 e 3 lançadas pela BMW vieram comprovar isso, todas elas com pneus Bridgestone como equipamento de origem. O número de equipamentos da Bridgestone utilizados pela BMW tem aumentado desde a primeira colaboração entre as duas empresas em 1995. Globalmente, a Bridgestone fornece agora à BMW peças originais que asseguram cada medida de pneu utilizado em toda a gama da BMW. Os pneus de equipamento de origem que a Bridgestone fornece foram especificamente desenvolvidos para cada tipo de veículo.

Mark Tejedor, responsável pelos Equipamentos de Origem da Bridgestone EMEA, está particularmente satisfeito com o trabalho conjunto das duas empresas: «O que conseguimos em conjunto com a BMW aborda os desafios actuais e ajuda-nos a optimizar a tecnologia, especialmente em termos de segurança e desempenho. Estamos ansiosos para continuar a intensa parceria entre a Bridgestone e a BMW com uma variedade de veículos da marca que serão lançados em 2019».

Partilhe

Deixe um comentário

avatar
  Inscrever  
Notificação