Bridgestone fornece pneus eficientes ao BWSC 2019

Marca de pneumáticos vai “calçar” os carros solares das 32 equipas a competir no Bridgestone World Solar Challenge 2019, que terá lugar a partir de domingo, desde Darwin no norte da Austrália até Adelaide no sul, num percurso que abrange 3.000 km.

(auto.look2010@gmail.com)

A Bridgestone vai fornecer pneus a carros solares utilizando a sua tecnologia energeticamente eficiente. Os carros solares pertencem às 32 equipas participantes no Bridgestone World Solar Challenge (BWSC) 2019, evento no qual a marca é patrocinadora oficial.

Realizado bienalmente na Austrália, o BWSC é a principal corrida de carros solares do mundo. O evento de 2019 começa domingo (13 de Outubro) e os participantes vão competir num percurso que abrange 3.000 km, desde Darwin no norte até Adelaide no sul, durante um período de aproximadamente cinco dias.

Os pneus para carros solares ECOPIA com a tecnologia Ologic, destinados às equipas a competir nesta prova, são energeticamente eficientes e concebidos especificamente para carros solares que usam a tecnologia Ologic da Bridgestone.

Partilhe

Deixe um comentário

avatar
  Inscrever  
Notificação