Bridgestone de qualidade superior nos JO de Tóquio

Bridgestone está de portas abertas para receber o mundo inteiro na sua cidade natal nos Jogos Olímpicos e Paralímpicos de Tóquio 2020.

(auto.look2010@gmail.com)

A Bridgestone Corporation (Bridgestone) é a maior empresa de pneus e borracha do mundo e o único parceiro Olímpico e Paralímpico Mundial com sede em Tóquio. Para comemorar o facto de que falta apenas um ano para os Jogos Olímpicos de Tóquio 2020, a Bridgestone está a convidar o mundo inteiro a acompanhar a sua trajectória até os próximos Jogos Olímpicos e sentir na pele o que significa ajudar as pessoas a perseguirem os seus sonhos.

A Bridgestone tem quase 90 anos de história e mais de 28.000 colaboradores no Japão e, por isso, os Jogos Olímpicos de Tóquio 2020 têm um significado especial para a empresa. Em linha com o seu compromisso global de melhorar a mobilidade, vida, trabalho e o lazer das pessoas, a Bridgestone quer apoiar e melhorar a experiência de todos os atletas, staff e turistas no Japão durante os Jogos.

A empresa também está a esforçar-se para garantir que o apoio prestado aos Jogos Olímpicos trará contribuições positivas e permanentes à cidade de Tóquio e aos seus habitantes.

«Como somos o único parceiro Olímpico e Paralímpico Mundial cuja sede global fica em Tóquio, ficamos especialmente orgulhosos por apoiar os Jogos e por receber o mundo inteiro na nossa casa», afirma Masaaki Tsuya, presidente do Conselho de Administração, CEO e Representative Executive Officer da Bridgestone Corporation.

«Quando a Bridgestone foi fundada, em 1931, a dedicação do nosso fundador em promover ‘o bem-estar e a felicidade de todas as pessoas foi profundamente incorporada na cultura da empresa. Continuamos a implementar esses valores através da missão da empresa de “Servir à sociedade com qualidade superior”. A nossa intenção é mostrar esses valores de longa data juntamente com a nossa visão de inovações transformadoras para o futuro da indústria, enquanto prestamos esse apoio aos Jogos Olímpicos e Paralímpicos de Tóquio 2020», sublinhou Masaaki Tsuya.

 

Partilhe

Deixe um comentário

avatar
  Inscrever  
Notificação