Bridgeston: “Fabricante do ano no Inverno 2019”

O novo pneu premium de Inverno foi desenvolvido com base nos resultados de uma pesquisa com clientes realizada pela Bridgestone com 20.000 participantes em toda a Europa. Foi dada atenção especial aos desafios diários que os motoristas enfrentam constantemente.

(auto.look2010@gmail.com)

A conceituada revista alemã Auto Bild comparou mais uma vez as vantagens e desvantagens de mais de 100 pneus de inverno e de todas as estações em testes rigorosos. O maior teste, o Winter-Supertest, combinou várias avaliações, incluindo 53 pneus de inverno na medida 225/45 R17. No geral, o foco principal está apenas numa característica, o comprimento das distâncias de travagem – tanto na neve como em piso molhado e seco. O resultado total de todos os testes é claro: com o novo pneu premium de Inverno, a Bridgestone está classificada como a número 1.

O novo pneu premium de Inverno foi desenvolvido com base nos resultados de uma pesquisa com clientes realizada pela Bridgestone com 20.000 participantes em toda a Europa. Foi dada atenção especial aos desafios diários que os motoristas enfrentam constantemente. Os participantes disseram que queriam um pneu de inverno que oferecesse um controlo de confiança sobre o veículo em condições de chuva, além de um forte desempenho na neve e no gelo.

«Nós concentramo-nos em soluções reais para os problemas reais que os motoristas enfrentam todos os dias», sublinhou André Bettencourt, director de Marketing da Bridgestone em Portugal, sustentando ainda que «estamos especialmente felizes com esta avaliação positiva da Auto Bild. Mais uma vez confirma que criamos confiança onde é mais importante: onde o veículo encontra a estrada».

Partilhe

Deixe um comentário

avatar
  Inscrever  
Notificação