Bravo e Magalhães reforçam posição na Stellantis

A partir de 1 de Janeiro de 2022, Sara Bravo e Jorge Magalhães assumem os cargos de responsáveis na direcção de Comunicação e Relações Institucionais da Stellantis Portugal, para a área Comercial.

(auto.look2010@gmail.com)

Sara Bravo

Sara Bravo é nomeada directora de Comunicação da Opel. Esta responsável acumula ainda as suas novas funções com a direcção de Comunicação das marcas Fiat & Abarth, Alfa Romeo e Jeep.

Já Jorge Magalhães é nomeado director de Comunicação da DS Automobiles, acumulando ainda as suas novas funções com a direcção de Comunicação e Relações Institucionais da Stellantis e das marcas Citroën e Peugeot.

A Stellantis Portugal, em comunicado, «agradece a Miguel Tomé o trabalho realizado na Comunicação da marca Opel ao longo de três décadas e na DS Automobiles ao longo do último ano».

Jorge Magalhães

Refira-se que a Stellantis é um dos principais fabricantes mundiais de automóveis e um fornecedor de mobilidade, guiado por uma visão clara: oferecer liberdade de movimento com soluções de mobilidade distintas, acessíveis e fiáveis.

Para além do património rico e da ampla presença geográfica do Grupo, os seus maiores pontos fortes residem no seu desempenho sustentável, na vasta experiência e nos amplos talentos dos seus colaboradores que trabalham em todo o mundo.

Miguel Tomé

A Stellantis irá alavancar a sua vasta e icónica carteira de marcas, fundadas por visionários que nelas infundiram paixão e um espírito competitivo que se dirige tanto aos colaboradores como aos clientes. A Stellantis aspira a tornar-se a mais grandiosa empresa da sua indústria, não a maior, ao mesmo tempo que cria valor acrescentado para todos os interessados, bem como para as comunidades em que opera.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *