Brama Motorsport reforça apoio ao PTRX

Os três primeiros classificados das provas do Campeonato de Portugal de Ralicross, Kartcross e Super Buggy, em Lousada, vão receber um kit de alimentação desportiva P1 Nutrition.

(auto.look2010@gmail.com)

A Brama Motorsport, que apoia o PTRX através da marca de combustíveis de competição ETS Racing Fuels, vai oferecer kits de suplementos alimentares da P1 Nutrition, marca que representa no mercado nacional.

A P1 Nutrition é uma marca americana que produz suplementos nutricionais personalizados para «ajudar os pilotos» a encontrar os últimos décimos. Segundo a marca estes suplementos, são fruto de «25 anos de desenvolvimento, trabalhando ao lado dos melhores nutricionistas, pilotos e equipes, além de alguns dos principais preparadores físicos do sector, para identificar as principais áreas de nutrição no desporto motorizado».

«Apostamos no ralicross, pois entendemos que esta modalidade nos permite ter a visibilidade necessária e tem um grande potencial de crescimento. Por isso reforçamos o nosso apoio e entendemos que com esta acção vão ser vários os pilotos que vão entender os reais benefícios destes suplementos alimentares durante as corridas, que são extremamente exigentes em termos físicos e de concentração», sublinhou Hélder Silva, gerente da marca.

O ralicross de Lousada vai ser disputado este sábado e domingo, tendo transmissões em live stream e directo em A Bola TV, das finais de domingo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

%d bloggers like this: