Bomcar KTM/Husqvarna brilhou na Régua

O Campeonato Nacional de Enduro regressou em Peso da Régua, para a primeira ronda de dois dias da temporada, contando com cerca de 150 pilotos presentes. Vítor Queirós, da equipa Bomcar KTM/Husqvarna, subiu ao no pódio em Verdes 1 e Youth Cup.

(auto.look2010@gmail.com) – Foto: ONESHOTFOTO

Depois da longa paragem, a equipa Bomcar KTM/Husqvarna esteve representada no “Nacional” de Enduro de Peso da Régua por Vítor Queirós, notando-se a ausência do piloto da categoria Elite – Nuno Gonçalves –, ausente por ter testado positivo à Covid-19 e não estar ainda em condições físicas para a prova.

Vítor Queirós voltou a ser um dos jovens em grande destaque. Aos comandos da sua Husqvarna, o piloto concluiu os dois dias no lugar intermédio do pódio, na categoria Verdes 1 e Youth Cup, somando importantes pontos para o campeonato. O jovem piloto segue líder na Youth Cup e, em Verdes 1, está a apenas um ponto da liderança.

No final da prova, Vítor Queirós comentou que «foi uma jornada onde estivemos na luta pela vitória, mas alguns erros na fase final fizeram baixar uma posição». «No entanto foi importante para o campeonato, e estamos de olhos postos em aparecer em boa forma nas próximas rondas», acrescentou. A equipa Bomcar KTM/Husqvarna deseja as rápidas melhoras a Nuno Gonçalves, que estará de voltar nas próximas provas.

O próximo compromisso do Campeonato Nacional de Enduro de 2021 está agendada para Fafe no próximo mês de Novembro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *