Bomcar KTM/Husqvarna apta para Águeda

A terceira ronda do Campeonato Nacional de Enduro terá lugar este fim-de-semana em Águeda. Nuno Gonçalves (Elite), Vítor Queirós e David Mendes (ambos em Verdes 1), alinham na equipa sediada em Coimbra.

(auto.look2010@gmail.com)

Uma prova que se prevê bastante dura, e onde a subida das temperaturas, trovoada e chuva podem causar ainda maior desafio a todos os pilotos, com a equipa Bomcar KTM/Husqvarna a estar presente com três elementos da sua formação.

Nuno Gonçalves aproveitou as provas de Enduro Sprint para subir o ritmo de competição, querendo em Águeda melhorar a competitividade na categoria Elite. Esta será também uma prova especial, pois são vários os pilotos do Campeonato do Mundo de Enduro, que começa em Portugal no fim-de-semana seguinte, a aproveitar para se adaptar e a marcarem presença nesta prova do nacional.

Nos Verdes 1, Vítor Queirós quer recuperar a liderança do campeonato, intensificando os seus treinos nos últimos dias, com o objectivo de conquistar a segunda vitoria da temporada. Também em Verdes 1, David Mendes vai dar continuidade à sua evolução, mostrando bom progresso nas últimas jornadas e com vontade de entrar nos pontos.

Está assim tudo preparado para a terceira ronda do Campeonato Nacional de Enduro, em Águeda, que terá lugar este domingo, fechando a primeira metade da temporada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *