BMcar BMW Classic: um espaço aberto em Braga

BMcar BMW Classic abre portas em Braga num investimento de 600 mil euros, oferecendo um serviço exclusivo de manutenção, reparação, restauro e venda de peças para BMW clássicos até final da década de 80, bem como o icónico BMW Z8.

(auto.look2010@gmail.com)

A BMcar abre hoje, terça-feira, um espaço único em Portugal e raro em todo o mundo: o BMcar BMW Classic. Com um investimento de 600 mil euros, uma área de 1.000 metros quadrados e localizado em Braga, trata-se de um espaço dedicado aos clássicos BMW construídos até final da década de 80, bem como o BMW Z8, um dos mais icónicos modelos da marca germânica.

A BMcar oferece assim um serviço de manutenção, reparação, restauro e venda de peças, com a BMW a garantir o abastecimento de cerca de 85% de peças originais para estes verdadeiros clássicos. O BMcar BMW Classic vai contar ainda com uma exposição de alguns modelos que se enquadram neste conceito e que irão certamente atrair as atenções de todos os visitantes.

Para além do investimento feito nestas novas infra-estruturas, este espaço contará com uma equipa de profissionais especializados neste segmento, composta por consultores e pelos melhores técnicos do mercado, como forma de garantir a total satisfação dos seus clientes.

«O BMcar BMW Classic era um dos grandes objectivos da estratégia da BMcar para 2021 que passa a ter em Portugal um espaço único para os proprietários e fãs dos clássicos BMW. É o primeiro espaço do género em Portugal e um dos poucos no mundo. Apresentamos um serviço totalmente diferenciador, composto por uma equipa especialista certificada pela BMW, que irá assegurar diariamente o cumprimento dos mais rigorosos parâmetros de qualidade», explica Pedro Rodrigues, CEO da BMcar.

O BMW Classic está disponível em alguns países europeus, e ganha agora a sua primeira localização em Portugal através da BMcar.

Refira-se que o grupo BMcar, parceiro do BMW Group em Portugal desde 1994, tem vindo a afirmar-se como empresa de referência no sector automóvel, em particular das marcas do BMW e MINI, e dedica-se ao comércio e distribuição de automóveis, acessórios e serviço pós-venda.

Apresenta um dos melhores índices de satisfação de clientes, contando actualmente com mais de 260 colaboradores e cinco localizações: Braga, Viana do Castelo, Barcelos, Póvoa de Varzim e Porto Circunvalação (CEC) – aquele que é o único espaço em Portugal, e um dos raros em todo o mundo, que reúne as quatro marcas do BMW Group: BMW, MINI, BMW Motorrad e Rolls-Royce Motor Cars.

Visitar a BMcar Porto CEC é sinónimo de uma experiência imersiva sem igual. A excelência dos detalhes e a exclusividade do ambiente proporcionado pela harmoniosa, mas também irreverente e sofisticada apresentação das quatro marcas, transporta-nos para um outro nível, em que os automóveis ganham uma nova dimensão, assumindo-se como verdadeiras obras de arte. Obras de arte que merecem ser contempladas e cuidadas como tal.

A BMcar também está disponível através da BMcar Online, um concessionário digital que, entre inúmeras valências, apresenta consultores de vendas disponíveis 24 horas por dia -através de vídeo-chamada.

O grupo cresceu o seu volume de negócios, no ano 2020, em mais de 10% para um valor superior a 142 milhões de euros, ano em que investiu mais de quatro milhões em vários projectos de desenvolvimento da sua actividade.

A ampliação das instalações da BMcar Porto, BMcar Braga e BMcar Póvoa de Varzim, bem como o reforço dos investimentos nos projectos BMcar Online e BMcar BMW Classic, fazem também parte do plano de investimentos deste ano 2021.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *