Bilhetes devolvidos e hotéis “às moscas” no Algarve

O Grande Prémio de Fórmula 1 Heineken em Portugal, que decorre entre os dias 23 e 25 de Outubro afectado pela pandemia d Covid-19.

(auto.look2010@gmail.com)

A Fórmula 1 está quase a “rebentar” no Autódromo Internacional do Algarve, nos arredores de Portimão, mas nem a proximidade com o regresso da prova em Portugal tem entusiasmado os adeptos do automobilismo.  Alguns hotéis da região já começaram a receber pedido de desmarcação de Reserva, já que a lotação do recinto também vai ser reduzida dado o aumento de casos da Covid-19.

Alguns hotéis recepcionaram o cancelamento de reservas e também alguns bilhetes também foram devolvidos: «Havia, de facto, alguma procura, sobretudo por parte das pessoas que integram as equipas de Fórmula 1, de todos os mecânicos e de pessoas que circulam em torno do evento. Havia também algumas marcações, mas tínhamos consciência de que não iríamos ter uma procura como seria normal nesta época do ano», confirma Elidérico Viegas, presidente da Associação de Hotéis e Empreendimentos Turísticos do Algarve em declarações à TSF.

O cancelamento de reservas é proveniente sobretudo de cidadãos estrangeiros com origem no Reino Unido, «uma vez que o país impõe quarentena a todos que regressem de Portugal», prossegue. Apesar de se congratular com a organização do evento, Elidérico Viegas lamenta que o evento «com o grosso de espectadores que é habitual».

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

%d bloggers like this: