Bike Show hoje no Parque do Cerejal em Góis

O Parque do Cerejal está preparado para receber entusiastas de modelos de motos transformados que vão estar sujeitos a concurso. Uma montra eu começa hoje bem cedo, em que os motards participantes evidenciam as suas motos alteradas e personalizadas.

CARLOS SOUSA (carlos.sousa@autolook.pt)

A Concentração Internacional de Motos de Góis continua a ser um fenómeno de popularidade. Ano após ano, a vila transforma-se num verdadeiro santuário, em que alguns locais chegam mesmo a ficar lotados mas sempre com espaço para mais um. É o caso, por exemplo, daquele que é confinado ao Bike Show, no Parque do Cerejal, preparado para receber os entusiastas. Trata-se de um concurso em que os motards participantes evidenciam as suas motos alteradas e personalizadas, com inscrições hoje, estando reservado também este mesmo dia a mostra e respectiva votação.

No Parque do Cerejal, em Góis, vão estar dezenas de modelos divididos por diversas categorias, nomeadamente Best Mini Custom, Best Strange, Streetfighter, Café Racer, Custom, Harley, Chopper, Old School, Public Choice, Best Paint e Best Bike Show. Os vencedores têm direito a subir ao Palco Sagres, logo à noite, para a última exibição e cerimónia de entrega de prémios.

Recorde-se que, o ano passado, o público elegeu como melhor moto uma Harley Davidson Sportster de Ricardo Gualdino, cabendo o triunfo na categoria Best Paint a uma Suzuki DR 600 de Carlos Martins e a Best Bike Show a Yamaha RD 200 de Pedro Costa.

Para hoje está também reservado o 15.º encontro de vespas e 2.º encontro de mini-trail, com início às 9h00, no Parque do Cerejal. Depois do passeio pelo concelho goiense, está previsto para as 17h00 o concurso de vespas e mini-trail.

Partilhe

Deixe um comentário

avatar
  Inscrever  
Notificação