Bianchi Prata coordena seleção lusa nos ISDE 2022

O piloto Pedro Bianchi Prata assumiu o compromisso de coordenar as equipas de Portugal no FIM International Six Days of Enduro, que terá lugar este ano em Le Puy-en-Velay, França, de 29 de agosto a 3 de setembro.

(auto.look2010@gmail.com)

A 96.ª edição FIM International Six Days of Enduro (ISDE) está aí à porta, cabendo este ano ao experiente piloto Pedro Bianchi Prata o papel de coordenador das seleções lusitanas em território francês. Trata-se de uma missão de enorme responsabilidade mas que o piloto portuense abraçou com muita humildade com o propósito de fazer o melhor que sabe e pode, numa prova de enorme importância para as cores lusitanas.

A poucos dias da partida para Le Puy-en-Velay e ainda por apresentar oficialmente as equipas que vão marcar presença em França, Pedro Bianchi Prata já está a agilizar os últimos pormenores para uma participação positiva, até porque é sempre um momento emocionante a preparação para cada ISDE.

Refira-se que Puy-en-Velay fica situada na região de Auvergne-Rhône-Alpesserá, a mais famosa do enduro francês, cidade que está ligada a outra clássica do enduro, a espanhola Santiago de Compostela, por meio de um trilho de peregrinação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.