Betamotor volta a laborar em Itália

 Os motores voltaram-se a ouvir com uma reduzida equipa de produção e de acordo com as restritas normas impostas pelo Governo italiano.

(auto.look2010@gmail.com)

A Betamotor está de volta à actividade. A casa de Florença anunciou recentemente que a sua unidade fabril de Rignano sull’Arno está de volta à produção mesmo com todas as restrições impostas pela actual situação sanitária em Itália.

Durante o período mais complicado da pandemia da Covid-19 o construtor tuscano suspendeu por completo a sua produção e manteve nas suas instalações uma reduzida equipa de emergência para fazer face ao fornecimento de peças de substituição. A partir da próxima semana, a Betamotor irá reorganizar a sua estrutura de produção de forma a voltar de novo a produzir os modelos existentes na sua gama.

O regresso à actividade será naturalmente feito gradualmente de forma a cumprir com as restritas normas de segurança e conseguir dar resposta aos pedidos de vários mercados, resposta essa que, por motivos óbvios, é neste momento reduzida. Mesmo em quantidades mais reduzidas, todos os modelos da gama serão construídos e, no final de Maio, a nova XTrainer será apresentada como a primeira novidade da gama Beta 2021.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

%d bloggers like this: