Beta Portugal: Ventura e Vots vencem em Cantanhede

O Campeonato Nacional Enduro Sprint regressou à Bairrada para mais uma prova e excelência para a Beta Portugal, com Diogo Ventura (Elite) e Ricardo Vots (Verdes1) a derramar o saboroso néctar do triunfo na região demarcada…

(auto.look2010@gmail.com) – Fotos: JOÃO DA FRANCA

Ricardo Vots

Com Diogo Ventura a liderar a “armada” tuscana, as Beta voltaram a vencer no Campeonato Nacional Enduro Sprint. Na sua terceira prova, realizada em este domingo em Cantanhede, a equipa liderada por Nuno Espinha não só celebrou o regresso de Diogo Ventura ao degrau mais alto do pódio, como assistiu igualmente à consagração de Gonçalo Sobrosa como terceiro classificado.

«Foi um fantástico domingo de corridas. O Diogo (Ventura) esteve igual a si próprio e venceu a prova com mais de um 1m20s de margem sobre o segundo classificado e o Sobrosa foi terceiro com 25 segundos de vantagem face ao adversário mais directo. Mas quero igualmente destacar as prestações do Renato e do Wilson, que mostram bem não só a qualidade das nossas motos mas acima de tudo o potencial que leva a que apostemos neles», referiu Nuno Espinha no final da prova.

Gonçalo Sobrosa

Entre os 14 pilotos Elite que estiveram em competição, nota ainda para a sexta posição de Renato Silva e o 10.º lugar de Ricardo Wilson, com os dois a ajudar a que entre os 10 primeiros a Beta fosse a marca mais representada, com quase metade dos pilotos.

Mas as vitórias e sucessos da Beta não ficaram apenas pelo pelotão da Elite pois em Verdes 1 Bernardo Vots foi quem subiu ao degrau mais alto do pódio. Mais um domingo de vitórias, mais um dia Beta no Enduro Sprint 2021.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *