Beta Portugal em Fafe para discutir campeonato

Com o regresso aos trilhos do Nacional de Enduro também a Beta Portugal e os seus pilotos voltam a subir o palanque de partida para entrar na fase decisiva do campeonato.

(auto.look2010@gmail.com)

Com liderança em termos absolutos na Elite, Open e Verdes, respectivamente pelas mãos de Diogo Ventura, Gonçalo Sobrosa e Luís Cardoso, a marca italiana defenderá igualmente a primeira posição em ambas as classes da Elite, da Open 1 e também da Verdes 1 e Verdes 2. Entre liderança absoluta e por classes, são oito que estão nas mãos dos pilotos da marca tuscana, o que representa igualmente um desafio para a estrutura técnica presente na prova.

«Ter tantos pilotos em posições de destaque nas mais importantes classes do campeonato é acima de tudo um motivo de responsabilidade e claro, de muito orgulho no trabalho feito anteriormente e no produto que representamos», afirma Nuno Espinha, o principal responsável pela equipa Beta Portugal.

«Vamos ter certamente dois dias exigentes em Fafe mas estamos preparados para mais uma vez lutarmos pelas vitórias. Todos os nossos pilotos estão preparados, fizemos mesmo um treino conjunto no passado fim‑de‑semana para acertar todos os detalhes depois de uma paragem um pouco mais longa e tudo está perfeito», reforça o ex-piloto.

Com dois dias de duração, a prova poderá definir os primeiros títulos neste ano de 2021 e a Beta Portugal juntamente com o seu competitivo alinhamento de pilotos quer regressar a Guimarães com o maior número de pontos possível. De referir que além de Diogo Ventura, Gonçalo Sobrosa e Luís Cardoso, os líderes em termos absolutos na Elite, Open e Verdes, a Beta tem ainda em Renato Silva o terceiro classificado na Elite e líder na Elite 2 – Diogo Ventura é o primeiro em Elite 1 – Gonlaço Sobrosa é também o primeiro em Open 1 e Bernardo Vots em Verdes 1. Já Luís Cardoso é o primeiro na Verdes 2.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *