Beta Factory Enduro Team alcança “dobradinha”

Passirano, pequena cidade perto de Brescia, na região vinícola de Franciacorta, foi palco da primeira etapa do “Assoluti d’Italia di Enduro 2021”, com os britânicos Steve Holcombe e Brad Freeman a alcançar as duas primeiras posições.

(auto.look2010@gmail.com)

Steve Holcombe

Organizada pelo Motoclub R.S. 77, a prova foi muito semelhante à edição de 2018 com cinco especiais por volta divididas em duas “Cross Test”, duas “Enduro Test” e uma “Extreme”. Os dois pilotos da Beta Factory Enduro Team, Steve Holcombe e Brad Freeman, monopolizaram a corrida de Passirano, registando excelentes tempos gerais nas dezoito provas especiais. O campeão de 2020, Steve Holcombe, não começou forte e nas primeiras especiais fez bons tempos, mas sem surpresas. À medida que as especiais se realizaram, os britânicos aumentaram o ritmo e registaram oito melhores tempos na geral, superando o terceiro por mais de um minuto e vencendo a primeira etapa do “Assoluti d’Italia di Enduro de 2021”.

«Começámos a nova temporada da melhor maneira, ou seja, com uma vitória. A equipa, como sempre, foi excelente e muito profissional e tenho boas sensações com a moto. Agora concentração máxima para a próxima corrida que será em algumas semanas», referiu Steve Holcombe.

Brad Freeman

«A primeira corrida da temporada correu bem, as sensações com a moto são excelentes e consegui tempos excelentes durante o dia da corrida. Além disso, este ano será um grande desafio com o meu companheiro de equipa, Steve Holcombe, para o título final», referiu, por seu turno, Brad Freeman.

Excelente desempenho também para Brad Freeman, que fez uma boa corrida vencendo cinco especiais e nunca cometeu erros graves. O britânico ficou em segundo lugar na classificação geral e na categoria Estrangeiros, ganha pelo companheiro Steve Holcombe.

De parabéns está também Gianluca Martini pela segunda posição na Classe 300 e a Gabriele Pasinetti pelo terceiro lugar na Classe Juvenil com a Beta RR 125.

O próximo duelo será em dose dupla e está agendado para os dias 27 e 28 de Março, em Custonaci, na Sicília.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *