BET 7 patrocina a Rampa Pêquêpê Arrábida

Prova de abertura do Campeonato de Portugal de Montanha JC Group, versão 2021, acolhe novo patrocinador, passando a chamar-se Rampa Pêquêpê Bet7 Arrábida.

(auto.look2010@gmail.com)

A aposta do Clube de Motorismo de Setúbal (CMS) na recuperação da Rampa Pêquêpê Arrábida, de um passado glorioso a um presente de excelência, continua a dar frutos. O enorme esforço para recuperar a competição para as estradas que serpenteiam a bela montanha à beira Sado nascida, está a ser reconhecido.

Primeiro com a sentida homenagem a um enorme piloto, Pedro Queiroz Pereira, o famoso Pêquêpê e depois com a inclusão no Campeonato de Portugal de Montanha JC Group, tendo este ano honras de abertura da edição 2021, desta competição, na estrada a 24 e 25 de Abril.

Finalmente, o esforço, dedicação, profissionalismo e credibilidade do CMS acaba de ser recompensado: está finalizado o acordo de patrocínio entre o CMS e a Bet7, passando a prova a chamar-se Rampa Pêquêpê Bet7 Arrábida 2021.

O apoio à prova do CMS enquadra-se na estratégia da Bet7 de promoção do desporto em Portugal, partilhando a empresa de apostas “online” e o Clube de Motorismo de Setúbal, idêntica visão sobre como promover o automobilismo de competição, como uma das disciplinas mais importantes do desporto.

No âmbito deste acordo e reconhecendo a importância da aposta da Bet7 na Rampa Pêquêpê Bet7 Arrábida numa altura difícil para todos, o CMS vai exibir a marca em todas as acções de promoção da 30ª edição da prova e durante a realização do evento. A Bet7 “seguiu o seu instinto” e o CMS está pronto para dar razão a esse instinto com a realização da melhor edição da Rampa Pêquêpê Bet7 Arrábida em 2021.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *