Bernardo Sousa no Constálica Rallye Vouzela e Viseu

O piloto madeirense alinha no próximo fim-de-semana ao volante do Citroën C3 Rally2, com Inês Veiga como navegadora, e terá a companhia na festa dos Ralis da sua namorada, a influencer Bruna Gomes. Mas não só!

(auto.look2010@gmail.com)

O campeão de Portugal de Ralis de 2010 é a novidade de última hora, dando continuidade ao honroso palmarés do Constálica Rallye Vouzela e Viseu, e ao sucesso alcançado ao longo do seu historial, a entrar na 9.ª edição.

Face ao impacto da participação e vitória no reality show da TVI, Bernardo Sousa organizou e bem o regresso aos ralis nacionais e, nas participações anteriores já provou que não perdeu capacidades. Aos comandos do Citroën C3 Rally2 (R5) da Sports & You, alcançou honrosas posições finais como o 5.º lugar final no Rali Vinho Madeira, e o 4.º lugar na última prova do CPR, o Rali D´Água CIM Alto Tâmega, onde venceu inclusivamente a Power Stage, frente aos principais candidatos que discutiam a vitória.

O piloto madeirense, que tinha estado afastado da competição nos últimos tempos, participou este ano no “Big Brother dos Famosos” voltando desde logo à ribalta da fama, conquistando ainda o coração “em direto” da também concorrente, Bruna Gomes.

A influencer brasileira é acompanhada por milhões de seguidores, não só no Brasil como em Portugal e noutros países e continentes… Bernardo Sousa foi o vencedor da referida edição do “Big Brother dos Famosos” e viu a sua já namorada reentrar na edição seguinte, que também veio a vencer.

Bernardo Sousa, que vai alinhar no Constálica Rally Vouzela e Viseu com a jovem co-piloto Inês Veiga, tem na sua carreira além do título de Campeão de Portugal de Ralis, a vitória no Rally da Jordânia quando disputava o SWRC, em 2011, tendo ainda participado no Production Car World Rally Championship (PWRC) em 2008 e 2009.

Bernardo Sousa será, assim, uma das grandes atrações do Constálica Rally Vouzela e Viseu, que este ano se expande à capital do distrito. Bruna Gomes deverá chegar à zona Centro esta sexta-feira, a tempo de participar também num conjunto de ações que a Promolafões está a preparar. Este fim de semana, Vouzela e Viseu são as capitais dos ralis. Fique atento!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.