Benimoto Racing Team no arranque do CNTT

Sete pilotos com apoio Benimoto apresentam-se em Góis com uma novidade internacional.

(auto.look2010@gmail.com)

A Benimoto Racing Team vai marcar presença no 26.º Raid Paraíso TT de Góis, que se disputa este sábado e domingo. A prova beirã será a primeira jornada do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno da temporada de 2019 e também do Troféu Can Am Maverick onde todos os seus pilotos estão envolvidos.

Serão sete os pilotos que se apresentam em Góis com o apoio da Benimoto Racing Team. Três são repetentes face a 2018 com destaque para o algarvio Nuno Fontes que no ano passado triunfou entre os Veteranos e na Classe Promoção. Avelino Luís e Filipe Cameirinha são os outros dois pilotos que já estavam na equipa em 2018. José Sá Pires, Dinis Carmo e Nuno Cavaco serão os respectivos navegadores.

De entre as quatro novidades um destaque para Daniel Mahseredjian, um brasileiro com excelentes prestações no muito competitivo campeão do país irmão. Quanto às restantes novidades portuguesas tanto Nelson Caxias como Marco Cardoso são pilotos com um passado nos Quad.

Nelson Caxias foi vice-campeão nacional desta disciplina em 2006, mas também tem títulos no Trial 4×4 e participações auto em Fronteira e Portalegre. Já a relação de Marco Cardoso com os Quad, não é apenas passado, mas também presente, tendo este ano disputado o X-Trophy de Coruche aos comandos de um Moto 4. Já Luís Miguel Cunha destacou-se na estreia em competição de moto em 2017 vencendo a Classe Veteranos de todas as corridas em que participou.

«O nosso grande objectivo para esta temporada de 2019 continuará a ser o de proporcionar aos pilotos que estão connosco as melhores condições possíveis não só para as suas participações, mas também para conseguirem os desempenhos desportivos que ambicionam», salienta Leonel Ferreira o director desportivo da equipa Benimoto Racing Team.

O 26.º Raid Paraíso TT de Góis vai-se cumprir entre a Serra do Rabadão e o vale do Rio Ceira e vai contar com percursos de troços rápidos e exigentes. Neste sábado será disputado o Prólogo que vai ser composto por cerca de 12 km, todos percorridos na Serra do Rabadão. Já no domingo será cumprida uma especial com 97 km que será percorrida por duas vezes. No total, a prova contará com cerca de 206 km disputados ao cronómetro.

Partilhe

Deixe um comentário

avatar
  Inscrever  
Notificação