Barbosa e Fontes aprontam com afinco Rali de Mortágua

Ainda faltam três semanas para a prova do Clube Automóvel do Centro, mas os pilotos Sports&You estiveram envolvidos num dia frenético aos comandos das suas “máquinas”, com as quais vão usar para aniquilar as pretensões dos seus adversários.

CARLOS SOUSA (auto.look2010@gmail.com) – Fotos: JOSÉ MOURA

A três semanas do Rali de Mortágua, a Sports & You levou até Marmeleira, no concelho de Mortágua, os pilotos Miguel Barbosa e José Pedro Fontes para um dia intensivo de testes para preparar, da melhor forma, o regresso à competição no Rali de Mortágua.

Aos comandos do Skoda Fabia R5, o lisboeta Miguel Barbosa não se encolheu um milímetro que fosse para ajustar todos os comportamentos da viatura da marca checa. Igual procedimento teve o portuense José Pedro Fontes ao volante do Citroën C3 R5, com um conjunto variado de incursões por uma especial desenhada para o efeito na Marmeleira.

Com o Rali de Mortágua, próxima prova pontuável para o Campeonato de Portugal de Ralis, na estrada a 3 e 4 de Maio, os dois pilotos Sports & You firmaram todos os procedimentos na preparação da prova idealizada pelo Clube Automóvel do Centro, preparando-a com os cuidados exigíveis.

Para isso contou com uma equipa profissional e empenhada que veste as cores Sports& You, uma empresa de serviços para o desporto automóvel dedicada à competição, com um conjunto de técnicos, que valorizaram a versatilidade de modalidades em que estão envolvidos, neste caso os ralis.

No “vai e vem” constante neste tipo de acções, tanto Miguel Barbosa como José Pedro Fontes interpretaram à risca o comportamentos das suas viaturas, quer o Skoda Fabia R5 como o Citroën C3 R5, respectivamente, permitindo-lhes sair da região de Mortágua com o dever cumprido em termos de uma cuidada preparação.

Também a Sports& You abandonou a Marmeleira bastante satisfeita pelos resultados alcançados nos testes no concelho de Mortágua, mas não descansam enquanto não colocar em prática todas as “lições” adquiridas no final do Rali de Mortágua, que é o mesmo que dizer, alcançar a vitória. Dentro de três semanas, novos episódios voltam a ser registados mas desta vez nas especiais de Águeda Street Stage travocar (2,59 km), Super Especial de Mortágua (2,06 km), Mortágua-Chão de Calvos, (5,40 km), Sobral-Tojeira (18,02 km) e Felgueira (17,98 km).

Partilhe

Deixe um comentário

avatar
  Inscrever  
Notificação