“Banho” de motards na Barragem de Santa Luzia

XI Encontro Motard, que teve lugar na zona envolvente da Barragem de Santa Luzia, em Pampilhosa da Serra, juntou quase meio milhar de aficionados no convite “acelerado” do Club Motard Zangões do Asfalto.

(auto.look2010@gmail.com)

O número de inscritos superou as expectativas iniciais avançadas pelo Club Motard Zangões do Asfalto, estrutura organizativa, que se quedavam pelas 400 inscrições, com a particularidade de se ter registado um número acentuado de participantes oriundos da margem sul do Tejo. Tratou-se de um factor que causou alguma “surpresa” e “satisfação” ao Club Motard Zangões do Asfalto, uma vez que se encontrava a decorrer em Faro, na mesma altura, a «maior concentração motard do país».

O evento organizado em parceria com a Câmara Municipal de Pampilhosa da Serra, ficou marcado pela habitual boa disposição e pelo espírito muito peculiar com que vive este tipo de iniciativas. Além da habitual garraiada, os motards e os inúmeros visitantes puderam assistir aos concertos dos grupos MCB Band, Pedra & Cal e Shakra

Recorde-se que este encontro promove e dinamiza a Barragem de Santa Luzia e o Parque de Lazer do Casal da Lapa, enquanto destinos turísticos de excelência, ao passo que estes locais também proporcionam que se reúnam todas as condições para que o evento se revele um sucesso, ano após ano.

Partilhe

Deixe um comentário

avatar
  Inscrever  
Notificação