Azores Rallye no topo da espectacularidade

Rui Moniz, presidente do Grupo Desportivo Comercial, e a sua equipa, já estão no terreno a preparar afincadamente o Azores Rallye e conduzi-lo ao topo do Campeonato da Europa de Ralis FIA 2020.

CARLOS SOUSA (carlos.sousa@autolook.pt)

O Azores Rallye, na estrada entre 26 e 28 de Março de 2020, é a ronda de abertura do Campeonato da Europa de Ralis (ERC) FIA 2020, com o Grupo Desportivo Comercial a celebrar a sua 55.ª edição da prova composta por oito etapas. Um marco que a estrutura organizativa pretende oferecer às equipas o que de melhor tem na ilha de S. Miguel.

«Estamos empenhados em organizar uma grande prova, como é apanágio do Grupo Desportivo Comercial e, por isso, é de bom senso dar a conhecer que a nossa equipa está a trabalhar arduamente para satisfazer as condições necessárias com a finalidade de colocar na estrada uma edição memorável do rali, que pode continuar a elevar o nome dos Açores ao mais alto nível», sustentou Rui Moniz.

Recorde-se que o Azores Rallye integra o Europeu da especialidade por mais três anos, depois de ter chegado a acordo com o promotor para a renovação do contrato, num cenário que envolveu negociações entre a Eurosport Events, entidade promotora do Campeonato da Europa de Ralis, Grupo Desportivo Comercial, Federação Portuguesa de Automobilismo e Karting (FPAK) e Governo Regional dos Açores. Além dos Açores, o campeonato de 2020 decorre também em Espanha (nas Ilhas Canárias), Letónia, Polónia, Itália, República Checa, Chipre e Hungria.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

%d bloggers like this: