Automóveis Citroën à distância e de forma cómoda

O cliente pode adquirir a sua viatura de forma cómoda, a partir de smartphone, tablet ou PC, com a entrega a ser efectuada no conforto e segurança da sua casa, através do novo serviço gratuito @HOME DELIVERY.

(auto.look2010@gmail.com)

Os clientes particulares e profissionais podem, no actual contexto de saúde pública, continuar a adquirir as viaturas necessárias à sua mobilidade, encontrando na Citroën e na sua Rede de Concessionários, as ferramentas que lhes permitem escolher, comparar, reservar, comprar e agendar a entrega ao domicílio, fazendo todo o processo à distância.

PSAR Sacavém

Estas ferramentas, criadas para responder às necessidades dos clientes, permitem o contacto permanente com as equipas Citroën, para apoio e esclarecimento de todas as dúvidas que possam existir. O cliente pode adquirir a sua viatura de forma cómoda, a partir de smartphone, tablet ou PC, com a entrega a ser efectuada no conforto e segurança da sua casa, através do novo serviço gratuito @HOME DELIVERY.

No site da marca, o cliente consegue configurar o veículo que pretende e, através da plataforma nacional CITROËN CARSTORE – o maior showroom da marca – dispõe de perto de 1.400 viaturas e tem acesso às melhores promoções em vigor a cada momento, em https://carstore.citroen.pt/entrada.

Filinto Mota Porto

Para navegar por este enorme leque de propostas, que inclui veículos de todas as gamas CITROËN, o cliente pode restringir a sua busca e escolher e reservar um automóvel com base em critérios como modelo, preço, combustível ou tipo de energia, motorização, nível de equipamento, cor ou, muito importante, a proximidade do Concessionário em relação ao seu domicílio.

Com efeito, a Citroën Carstore permite identificar todos os veículos disponíveis na área de residência do cliente e que se encontram nos Concessionários da Marca mais próximos, bem como fazer a avaliação do seu veículo actual, caso pretenda proceder à sua venda, no site destinado para o efeito, Retoma CITROËN, em (https://www.retoma-citroen.pt/).

Os internautas podem contactar directamente a marca ou o Concessionário onde está identificado o automóvel do seu interesse, o qual apresentará uma resposta personalizada, esclarecendo quaisquer dúvidas, seja acerca do processo de reserva e compra ou sobre qualquer outro serviço, já que as equipas Citroën mantêm-se operacionais, embora à distância.

Em caso de necessidade de financiamento, o Santander Consumer dispõe igualmente das ferramentas para que o cliente possa proceder ao financiamento da sua viatura, à distância, através do Concessionário.

Para os clientes profissionais e empresas, a solução digital Carstore Pro (https://carstore.citroen.pt/profissional/entrada), propõe idêntico dispositivo, adaptado às necessidades operacionais dos clientes profissionais, disponibilizando actualmente cerca de 550 viaturas comerciais em stock. Adicionalmente, a Rede Citroën dispõe de dois Business Centers (PSAR Sacavém e Filinto Mota Porto), que prestam apoio à distância aos clientes, através do site da Marca ou dos nºs telefónicos respectivos: PSAR Sacavém – 219 407 400, Filinto Mota – 229 568 800.

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