Auto Sueco Automóveis perto dos clientes

Empresa do Grupo Nors com um número único de contacto que facilita o acesso dos clientes a toda a empresa. Um novo serviço telefónico disponível de segunda a sexta-feira, das 9h00 às 18h00, possibilitando uma maior abrangência e rapidez na disponibilização das informações a um maior número de clientes.

(auto.look2010@gmail.com)

A Auto Sueco Automóveis, empresa do Grupo Nors, disponibiliza actualmente, um número único de contacto, que facilita o acesso dos clientes a toda a empresa. Desde a marcação de intervenções, consultas ao estado da reparação da viatura, pedidos de preços, orçamentos ou outras informações, passaram a estar ao alcance de uma chamada para um número único, independentemente da marca comercializada ou do local onde nos encontramos.

Este novo serviço telefónico, disponível de segunda a sexta-feira, das 9h00 às 18h00, possibilita uma maior abrangência e rapidez na disponibilização das informações a um maior número de clientes.

Paralelamente, continua a ser efectuado um grande investimento na área digital, com o objectivo de nos aproximarmos dos nossos clientes, sendo exemplo disso o novo Website –www.autosuecoautomoveis.pt – mais alinhado com as necessidades actuais dos nossos clientes, que promove o uso do canal electrónico para o esclarecimento de questões, possibilita o contacto directo com as nossas oficinas e ainda, através  da ferramenta “Click to call”, permite que o contacto com as nossas equipas comerciais esteja à distância de apenas um clique.

Numa altura em que o relacionamento social deve ser acautelado, esta é uma das formas que a Auto Sueco Automóveis tem de estar em permanente contacto com os seus clientes.

Actualmente, a Auto Sueco Automóveis representa cinco marcas – Volvo, Mazda, Honda, Land Rover e Jaguar – contando com instalações em Braga, Guimarães, Porto, Gaia, Queluz e Almada, com cerca de 210 colaboradores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

%d bloggers like this: