Audi e-tron Sportback: pura inspiração em movimento

O primeiro Sportback 100% eléctrico da Audi reúne linhas desportivas, design elegante e eficiência reforçada, com coeficiente aerodinâmico com valor CX de apenas 0,25. Tracção integral eléctrica e potência total do sistema até 300 kW (408 cv) e autonomia até 446 km (ciclo WLTP).

(auto.look2010@gmail.com)

“O futuro é eléctrico”: a Audi mantém-se fiel à estratégia que alia a mobilidade eléctrica à conectividade e à digitalização, numa era em que o veículo ganha outras características e funcionalidades, apresentando o segundo modelo da sua gama e-tron. O novo Audi e-tron Sportback é a reinterpretação do design de um coupé que combina um estilo desportivo com versatilidade.

Oferece tracção integral eléctrica, potência total do sistema até 300 kW (408 cv) e autonomia até 446 km (ciclo WTLP), valores que proporcionam performances incríveis e comportamento dinâmico

muito ágil. Os faróis digitais Matrix LED são uma nova funcionalidade, disponível pela primeira vez num veículo de produção em série. Chega a Portugal durante a Primavera, com um preço a partir de 72.618 euros, que inclui contrato de manutenção e extensão de garantia, ambos com uma duração de 4 anos ou 80.000 km.

Prepare-se para o prazer de conduzir. O novo Audi e-tron Sportback é a reinterpretação do design de um coupé que combina um estilo desportivo com versatilidade, para uma utilização quotidiana e soluções tecnológicas que não deixam ninguém indiferente.

Interior

Em combinação com uma gama abrangente de opções de carregamento em casa e na estrada, pode usufruir-se de uma condução totalmente eléctrica sem compromissos. A linha coupé do tejadilho destaca o carácter desportivo do novo modelo, enquanto a dinâmica configuração Sportback expressa a paixão pela inovação. O interior do veículo também oferece uma atmosfera decididamente elegante, com o pacote opcional Audi Design Selection.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

%d bloggers like this: