Atletas internacionais parceiras Soc. Com. C. Santos

A Sociedade Comercial C. Santos renovou a parceria com as atletas internacionais Catarina Ribeiro, Salomé Rocha e Sara Moreira. Estes nomes grandes do atletismo português representam alguns dos valores mais importantes para a empresa.

(auto.look2010@gmail.com)

A parceria entre Sociedade Comercial C. Santos e Catarina Ribeiro, Salomé Rocha e Sara Moreira já existia, mas o mais recente acordo prevê que a relação seja reforçada através de várias acções conjuntas entre as partes, sempre com o objectivo de serem divulgados os valores comuns, tais como o esforço e perseverança no sentido da conquista de resultados.

A empresa vê na associação ao desporto, em particular feminino, uma excelente ferramenta de expressão desse sentimento de conquista e foco no objectivo, que, por vezes, tem de ser ainda maior nas mulheres, devido ao esforço suplementar a que são obrigadas no que respeita à conciliação entre família e actividade profissional.

Salomé Rocha destaca a identificação com Sociedade Comercial C. Santos e Mercedes-Benz: «Sempre acreditei que para ter sucesso teria de estar com os melhores. Nada melhor que ter como parceira a Sociedade Comercial C. Santos, empresa cuja actividade assenta em elevados padrões de qualidade nos serviços prestados. Identifico-me bastante com o lema da marca que representam “TheBestorNothing”».

«Ser parceira de uma empresa com a importância da Sociedade Comercial C. Santos é um motivo de orgulho para mim, uma vez que me identifico com a forma como trabalham, a enorme resiliência necessária para tantos anos de sucessos e tantas conquistas que são motivo de alegria», refere, por sua vez, Sara Moreira.

Também Catarina Ribeiro qualifica a parceria com a Sociedade Comercial C. Santos como importante, «pois representa uma marca de excelência» e é «uma mais-valia ter a imagem associada a uma grande marca». «O apoio ao desporto e ainda mais ao atletismo, que não é uma modalidade tão mediática como outras», é também destacado pela atleta.

Catarina Ribeiro

APOIO AO DESPORTO FEMININO

Quanto ao apoio em concreto ao desporto feminino, Catarina Ribeiro salienta que as mulheres «cada vez mais se têm evidenciado nas mais diversas áreas» e que «serem destacadas pelos seus trabalhos contribui para evolução de uma sociedade mais equilibrada».

Sara Moreira considera essencial o apoio ao desporto, em particular ao feminino, que, refere, precisa «de maior visibilidade no nosso país». «Ter alguém connosco que tem essa preocupação é, sem dúvida, altamente motivador para poder continuar a trabalhar e a conquistar o que procuro».

Salomé Rocha

Salomé Rocha indica que é «fundamental para a sobrevivência» do atletismo haver entidades e empresas que o apoiem e que esse suporte faz ainda mais falta no feminino, acrescentando que «numa era em que a sociedade se debate com problemas de igualdade de género, violência doméstica, emancipação da mulher, o apoio ao desporto feminino ganha um sentido especial».

 

 

Sara Moreira

TRÊS COLECCIONADORAS DE TROFÉUS

O trio de atletas parceiras da Sociedade Comercial C. Santos integra nomes de grande plano do atletismo. As atletas são presença assídua em algumas das principais provas portuguesas e internacionais em representação do nosso país e o seu clube, o Sporting Clube de Portugal.

Catarina Ribeiro conta no currículo com vários títulos nacionais, os últimos dos quais o de campeã nacional de estrada de 2019 e de campeã nacional de corta-mato de 2018. Tem como recorde pessoal na maratona o tempo de 2h26m39s, que é marca de qualificação para os Jogos Olímpicos de Tóquio (adiados para 2021).

Salomé Rocha, que esteve presente nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro (2016) e contabiliza como recorde pessoal na maratona 2h24m47s, a terceira melhor marca de sempre em Portugal e marca de qualificação para os Jogos Olímpicos de Tóquio. A atleta, que é detentora de vários títulos nacionais, é a actual Campeã Nacional de Estrada.

Sara Moreira é uma das atletas com mais palmarés do actual panorama do atletismo português. Participou nos Jogos Olímpicos de Pequim (2008), de Londres (2012) e do Rio de Janeiro (2016). Além de vários títulos nacionais, conseguiu também vitórias além-fronteiras. Destaque para a medalha de ouro nos 3000 metros no Campeonato da Europa de Pista Coberta, em Gotemburgo (Suécia). Realce ainda para a medalha de ouro na meia maratona do Campeonato da Europa de Atletismo de 2016, disputado em Amesterdão (Países Baixos).

Fundada em 1946, a Soc. Com. C. Santos tem instalações no Porto, Maia (Aeroporto) e Felgueiras. Um dos maiores concessionários Mercedes-Benz, smart e AMG em Portugal, a empresa comercializa viaturas e peças e presta serviço pós-venda a veículos ligeiros de passageiros, ligeiros de mercadorias e pesados de passageiros e de mercadorias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *