Aston Martin com argumentos de peso

Sebastian Vettel, que deixou a Ferrari após uma temporada de 2020 que admitiu não ter corrido bem, está entusiasmado para iniciar novo ciclo na sua carreira.

(auto.look2010@gmail.com)

A Aston Martin regressa em 2021 ao campeonato do mundo de Fórmula 1, substituindo a Racing Point, e tem como destaque o piloto alemão Sebastian Vettel, quatro vezes campeão, que admitiu hoje estar «entusiasmado» para a nova época.

Na apresentação do novo carro, o AMR21 de motor Mercedes, o alemão explicou que quando foi abordado por Lawrence Stroll para integrar a formação ficou «imediatamente muito motivado». «Apesar de já ter corrido por quatro equipas e por muitos anos, começar uma nova temporada ainda me deixa entusiasmado. Adoro a história do desporto, e a Aston Martin é um dos grandes nomes do passado, pelo que é divertido fazer parte deste regresso após 61 anos», atirou.

«Espero adaptar-me rápido para encontrar o ritmo certo. Existe bom estado de espírito nesta equipa e as pessoas estão muito entusiasmadas. No simulador é muito complicado comparar com a Ferrari por causa das diferenças de hardware», explicou o tetracampeão mundial, títulos conquistados entre 2010 e 2013. Projectado para uma estrutura britânica após seis anos na italiana Ferrari, o alemão Sebastian Vettel está fortemente apostado nos limites do carro para, ale da diversão, alcançar os resultados desejados.

Sebastian Vettel deixou a Ferrari após uma temporada de 2020 que admitiu não ter corrido bem, tendo a seu lado o canadiano Lance Stroll, com ambos a elogiarem tanto o regresso como o novo carro. Antes do regresso a Grandes Prémios, 99 anos depois do primeiro para os britânicos, assinalado no Bahrein em 28 de Março, o novo monolugar vai rodar em Silverstone, esta quinta-feira, antes de seguir para aquele país asiático para testes, de 12 a 14 deste mês.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *