Ascendi em acção para reduzir consumo de papel

A Ascendi assinala amanhã, domingo, o Dia Mundial da Árvore, com uma iniciativa que pretende apelar à redução do consumo de papel, e consequentemente, à preservação das árvores do planeta, oferecendo a todos os seus clientes, num envelope reutilizável, sementes de Azevinho.

(auto.look2010@gmail.com)

Sob o mote “Pequenas atitudes que geram um grande resultado”, a Ascendi pretende reforçar junto dos seus clientes que podem dispensar a emissão do recibo de portagem, estando desta forma a contribuir para a redução do consumo de papel. Esta acção de sensibilização irá decorrer nas 21 praças de portagem na Concessão Norte (A7 e A11) e nas três praças de portagem na Concessão da Grande Lisboa (A16).

Os colaboradores da Ascendi irão também receber este envelope reutilizável com sementes de azevinho, apelando para uma racionalização mais eficiente do consumo de papel na sua actividade profissional.

Esta iniciativa resulta da preocupação da Ascendi em cultivar uma relação ética e responsável com o meio envolvente, tendo como objectivo a promoção de uma cultura de valorização da biodiversidade e de práticas ambientais mais sustentáveis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *