Ascendi e PRIO abrem a Área de Serviço da A13

Depois da abertura da primeira Área de Serviço na A13 da Subconcessão Pinhal Interior realizada em Julho, abre agora ao tráfego a plataforma no sentido contrário Coimbra/Tomar permitindo assim, a todos os condutores que circulam na A13, ter acesso a combustíveis e serviços da mais alta qualidade.

(auto.look2010@gmail.com)

A Ascendi e a PRIO acabam de abrir a Área de Serviço da A13, no sentido Coimbra/Tomar. Depois da abertura realizada em Julho da plataforma no sentido contrário (Tomar/Coimbra), fica agora concluída a Área de Serviço em toda a sua plenitude permitindo que os condutores da A13 usufruam dos seus serviços independentemente do sentido em que circulam.

Localizada também entre o Nó com o IC8 e o Nó de Alvaiázere, a nova plataforma agora aberta ao público manteve uma construção executada predominantemente com soluções ambientalmente sustentáveis.

O posto da PRIO mantém a gama de serviços e produtos da plataforma aberta em Julho, desde a loja de conveniência PRIO até aos combustíveis de qualidade superior ao melhor preço onde se destaca, entre outros, o Eco Diesel (um combustível especialmente desenvolvido pela PRIO e que conta com 15% de incorporação de biodiesel), o Top Diesel, o Top 95e um carregador para carros eléctricos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *