“As Meninas do Uno” inovam em Mesão Frio

Ao volante de um Fiat Uno, Vera Cardoso e Cátia Dias vão alinhar no Rali Município de Mesão Frio, a 24 e 25 de Agosto, prova pontuável para o Campeonato Norte de Ralis.

(auto.look2010@gmail.com)

Vera Cardoso

«Vamos estar presentes no Rali Município de Mesão Frio, mas “As Meninas do Uno” vão aparecer com uma novidade. Para esta prova irá ser mais uma estreia no banco do lado direito. Tem sido hábito o Uno ser a escola para iniciar navegadoras. Desta vez irá ser Cátia Dias, uma menina que vibra com o desporto automóvel não fosse o pai piloto de Ralicross», fez questão de pronunciar a piloto Vera Cardoso.

“As meninas do Uno” vão estar presentes, «como sempre, com o mesmo ânimo e lutar pela melhor posição final e discutir a classe feminina». É este o grande objectivo da equipa», acrescentou a jovem piloto a demonstrar o seu enorme desportivismo.

No Campeonato Norte de Ralis, Vera Cardoso encontra se no terceiro lugar, bastante perto do primeiro lugar da geral, tendo a primeira posição das equipas e para a classificação “Feminina” em Gondomar. Faltando ainda algumas provas para o final da época, a piloto irá tentar lutar pelo título da Divisão Feminina.

Partilhe

Deixe um comentário

avatar
  Inscrever  
Notificação