Armindo Neves estreia SWM RS 300R em Góis

Com um longo histórico nos desportos motorizados, piloto alentejano de Avis tem agora pela frente mais um importante desafio para o qual se tem vindo a preparar activamente.

(auto.look2010@gmail.com)

Armindo Neves vai disputar este fim-de-semana o 26.º Raid Paraíso TT de Góis, naquela que será a primeira jornada do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno da temporada de 2019. O piloto alentejano vai competir esta época aos comandos de uma SWM RS 300R tendo o apoio do construtor italiano e do distribuidor oficial para Portugal a Lusomotos.

«Tenho já alguns quilómetros feitos com a SWM RS 300R que me vai acompanhar ao longo da temporada e estou muito entusiasmado pela estreia em competição que está prestes a acontecer, uma vez que acho a moto fantástica e muito intuitiva de conduzir. O meu grande objectivo passa por usufruir das excelentes provas do Campeonato e promover de forma digna esta marca que se está a lançar no mercado português. Um muito obrigado a todos os que tornaram este projecto possível», refere o piloto.

O 26.º Raid Paraíso TT de Góis vai-se cumprir entre a Serra do Rabadão e o vale do Rio Ceira e vai contar com percursos de troços rápidos e exigentes. No Sábado será disputado o Prólogo que vai ser composto por cerca de 12 km, todos percorridos na Serra do Rabadão. Já no Domingo será cumprida uma especial com 97 km que será percorrida por duas vezes. No total, a prova contará com cerca de 206 km disputados ao cronómetro.

Partilhe

Deixe um comentário

avatar
  Inscrever  
Notificação