Armindo Araújo vence competição do CPR

A quarta das nove provas do referentes ao Campeonato de Portugal de Ralis terminou ao final da manhã de hoje, com o piloto de Santo Tirso a lograr o triunfo. Já Ricardo Teodósio, que terminou em terceiro, atrás de Bruno Magalhães, mantém o estatuto de líder absoluto.

(auto.look2010@gmail.com) – EM ACTUALIZAÇÃO

O piloto português Armindo Araújo (Hyundai i20 R5) venceu hoje a prova pontuável para o Campeonato de Portugal de ralis e ascendeu à segunda posição da competição, atrás de Ricardo Teodósio (Skoda Fabia R5), que foi terceiro classificado.

A quarta das nove provas do campeonato nacional terminou ao final da manhã de hoje, após a primeira passagem por Amarante. Armindo Araújo foi o melhor piloto nacional, com 2h05m46s, terminando com 1m49s de vantagem para o segundo classificado, Bruno Magalhães (Hyundai i20).

O piloto de Lisboa, que venceu as primeiras especiais do dia, acabou por superar o algarvio Ricardo Teodósio, que claudicou na terceira especial da manhã e desceu para o terceiro lugar do pódio nacional, a 1m55s de Araújo.

Apesar das contas do Campeonato de Portugal de Ralis ficarem fechadas nesta primeira parte do segundo dia prova, os pilotos lusos irão continuar em prova para cumprir as especiais da tarde e, também, as de domingo.

Partilhe

Deixe um comentário

avatar
  Inscrever  
Notificação