Armindo Araújo quer manter liderança do CPR

Armindo Araújo e Luís Ramalho estão a poucos dias de voltar ao activo para disputar a quarta prova da temporada do Campeonato de Portugal de Ralis (CPR). A dupla do Skoda Fabia R5 Evo parte para o Rali do Alto Tâmega confiantes e determinados em lutar pela vitória na prova organizada pelo CAMI.

(auto.look2010@gmail.com)

«Este é um rali completamente novo e acho que isso fará esta prova ainda mais interessante. Gosto particularmente dessa situação e também da quilometragem das especiais, pelo que estamos muito motivados e confiantes. Temos trabalhado muito para estarmos na máxima força e o nosso objectivo é lutar pela vitória e continuar a liderar o campeonato», afirma Armindo Araújo.

Com apenas seis especiais de classificação, mas com cerca de cem quilómetros cronometrados, o Rali do Alto Tâmega apresenta-se como um verdadeiro rali sprint: «Numa prova com estas características não existirão grandes tácticas. Temos que entrar ao ataque desde a primeira especial, e com apenas seis para disputar, a margem de erro é muito pequena», disse ainda o líder do CPR.

Os 101,27 quilómetros cronometrados prova organizada pelo CAMI serão divididos por seis especiais de classificação, a disputar no sábado (Alto Tâmega e Chaves) e domingo (dupla passagem por Chaves/Boticas e Boticas).

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

%d bloggers like this: