Armindo Araújo e Luís Ramalho na Arrábida

A dupla Armindo Araújo e Luís Ramalho esteve na edição 2021 da Rampa Pêquêpê Arrábida, prova de abertura do Campeonato de Portugal de Montanha, na qualidade de carro e segurança.

(auto.look2010@gmail.com) – Foto: RUI REIS

A dupla campeã nacional de ralis, Armindo Araújo e Luís Ramalho, desempenhou, uma vez mais, o importante papel de carro de segurança na Rampa Pêquêpê Arrábida, evento organizado pelo Clube de Motorismo de Setúbal.

«Foi com enorme satisfação que aceitei novamente conduzir o Porsche 964 RS NGT e ajudar a organização da Rampa Pêquêpê Arrábida. Tal como no ano passado, coube-nos verificar se o trajecto da prova estava em perfeitas condições de segurança e cumprimos totalmente essa tarefa. Além desta importante missão, sem dúvida que foi um fim-de-semana excelente e onde pudemos desfrutar também da bela paisagem que a Serra da Arrábida proporciona», começou por sublinhar o piloto tirsense.

A poucos dias do início do Campeonato de Portugal de Ralis (CPR), Armindo Araújo está agora focado na preparação do Rali Terras D’Aboboreira: «A partir de amanhã vamos dar praticamente início à nossa primeira prova do CPR. Vamos fazer um derradeiro teste com o Skoda Fabia e depois teremos os dias de reconhecimentos. Estamos muito motivados para o arranque oficial da temporada e a visita à Arrábida foi um óptimo tónico para o que temos pela frente nos próximos dias», concluiu o campeão nacional de ralis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *