Armando Pereira comanda Norte de Ralis

Natural de Guilhofrei, Vieira do Minho, Armando Pereira, conhecido por ter sido um dos fundadores da empresa de telecomunicações francesa Altice, lidera o “Norte de Ralis”, ao volante de um Ford Fiesta WRC, com Lucas Simões e Fernando Peres, ambos em Mitsubishi Lancer Evo IX, ocupam a segunda e terceira posição, respectivamente.

PEDRO RORIZ (auto.look2010@gmail.com)

Lucas Simões e Simplício Gonçalves

Ao volante do mais competitivo carro presente (Ford Fiesta WRC), Armando Pereira, navegado por Kévin Millet, comanda o Rali Fafe Montelongo, na competição pontuável para o Campeonato Norte de Ralis, tirando partido da evolução da viatura da marca oval para superar as adversidades e, naturalmente, os adversários circunstanciais.

O nortenho Lucas Simões, navegado por Simplício Gonçalves, colocou o Mitsubishi Lancer IX no segundo posto e ser o primeiro entre os envolvidos na refrida competição.

Fernando Peres e José Pedro Silva

O espanhol Ortiz Palomo (Peugeot 208 R2), mais rápido em Montim (6,92 km) foi o primeiro comandante da prova, mas logo a seguir, Anjos (14,13 km), Armando Pereira passou para a frente e em Queimadela/Travassós (10,88 km) cimentou a posição de comandante, tendo terminado a primeira volta com 2,9” de vantagem sobre Lucas Simões, que tem 32,1” de avanço sobre Fernando Peres e José Pedro Silva, Mitsubishi Lancer IX, terceiros classificados.

Filipe Teixeira e Bruno Coelho, aos comandos de um Citroën C2 GT, ocupam a quarta posição da geral e os melhores entre os que competem com carros de duas rodas motrizes.

Classificação, após três especiais – 1.º Armando Pereira/Kévin Millet (Ford Fiesta WRC), 19’48,3”; 2.º Lucas Simões/Simplício Gonçalves (Mitsubishi Lancer IX), a 2,9”; 3.º Fernando Peres/José Pedro Silva (Mitsubishi Lancer IX), a 35,0”; 4.º Filipe Teixeira/Bruno Coelho (Citroen C2 GT), a 45,5”; 5.º Miguel Carvalho/António Reis (Peugeot 206 XS), a 1’47,7”; 6.º Augusto Costa/Susana Silva (Peugeot 208 R2), a 1’48,6”; 7.º Nelson Silva/José Janela (Mitsubishi Lancer VI), a 1’51,2”; 8.º Rafael Cunha/Gonçalo Cunha (Peugeot 106 XSi), a 1’59,5”; 9.º João Vinha/Cristiano Queiroga (Mitsubishi Lancer VI), a 2’01,2”; 10.º José Silva/Paulo Babo (Skoda Fabia R5), a 2’15,5”.

One thought on “Armando Pereira comanda Norte de Ralis

  • 4 Outubro, 2020 at 15:52
    Permalink

    Se eu pagasse 300E€ de IMI pela minha casa, certamente também comprava um carrinho rolamentos de borracha e ninguem me ganhava na descida da Penha.
    Assim tenho que ir com rolamentos iguais aos outros porque o dinheiro não sobra para os viçios cumprindo as leis.

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

%d bloggers like this: