Armando Carvalho motivado para o Rali de Ourém

O Rali Vila Medieval de Ourém é a prova de abertura do Campeonato Centro de Ralis e do Desafio Kumho Centro e Desafio Kumho Asfalto, prova onde a dupla Armando Carvalho e Ana Santos irão estar presentes aos comandos do seu Mitsubishi Lancer Evo V.

(auto.look2010@gmail.com)

«Após uma paragem de cerca de cinco meses e depois de muito trabalho, o Team Sagres 0.0 AD Motorsport conseguiu reunir os apoios necessários para estar à partida do Campeonato Centro de Ralis e também do Desafio Kumho Centro e nos Desafio Kumho em Terra e Asfalto», referiu o piloto de Vila Nova de Poiares.

«Para já, temos apenas garantida a nossa presença em seis ou sete provas, mas estamos a tratar de conseguir estar à partida de oito dos 10 ralis que compõem o campeonato. Os nossos objectivos são aprendermos o máximo possível e percebermos o comportamento do carro no piso de asfalto, onde nunca andámos e queremos terminar a prova», disse Armando Carvalho, que alinha num Mitsubishi Lancer Evo V preparado e assistido pela estrutura da Domingos Sport.

«Queremos agradecer aos nossos patrocinadores e parceiros por ajudarem o Team Sagres 0.0 AD Motorsport, nomeadamente à Sagres 0.0, Efapel, J. Silvas- Comércio de Bebidas, Poiarpeças, Lucas Oil, Habimóvel- Casas de Madeira, Egipolis, CAD- Arquitectura e Engenharia, Esfera Real, Studio Concept, Agência Catorze, Águas Castello, Sogrape Vinhos, Daniel das Peras, Outra Face Bar, Mk Mákinas, Poyarotações, Domingos Sport, RH Fotos, DB Auto, MEC Sport e Dizainne», acrescentou o piloto poiarense.

O Rali Medieval de Ourém terá início sábado à noite com a dupla passagem pela especial de Castelo (3.85kms) e, no domingo, contará com a dupla passagem pelas especiais de Alqueidão (7,13kms) e Agroal (15,74kms) e uma passagem pela Super Especial Município de Ourém (1,88kms), perfazendo 55,32 kms ao cronómetro.

Partilhe

Deixe um comentário

avatar
  Inscrever  
Notificação