Armando Carvalho de regresso ao Lancer Evo V

Após a estreia aos comandos de um Mitsubishi Lancer EVO IX, Armando Carvalho e Ana Santos estão de regresso aos comandos do seu Mitsubishi Lancer Evo V no Rali Rota da Lampantana.

(auto.look2010@gmail.com) – Fotos: NUNO DINIS PHOTOS

Com a questão do título já decidida e onde esta dupla foi uma das principais protagonistas, resta agora lutar por assegurar a segunda posição no Campeonato Centro de Ralis e também no Desafio Kumho Centro.

«Com o seu Mitsubishi Lancer Evo V renovado, o objectivo é garantir um lugar no pódio, num tipo de piso que é mais favorável a esta dupla, e com isso garantir o resultado desejado. O Armando e a Ana tiveram prestações de grande nível ao longo deste campeonato e, não fosse um furo no Rali de Castelo Branco e o despiste em Albergaria dos Doze, o campeonato só seria decidido na última prova. De qualquer forma, penso que nenhum adversário ou adepto ficou indiferente à rapidez e rápida adaptação desta dupla a bordo do Mitsubishi Lancer Evo V. E isso ficou demonstrado no Rali do Vidreiro onde a dupla nunca tinha feito a prova e nunca tinha andado num EVO IX e mesmo assim deram um grande espectáculo. Nós gostaríamos imenso que esta dupla pudesse subir ao degrau mais alto do pódio este ano e foi para isso que preparámos o seu carro, para que esse desejo se possa concretizar», referiram os responsáveis da Domingos Sport.

O Rali Rota da Lampantana, prova organizada pelo Clube Automóvel do Centro, vai decorrer na manhã deste sábado e as equipas percorrem uma tripla passagem pelos cerca de 21 kms da especial de Mortágua.

Partilhe

Deixe um comentário

avatar
  Inscrever  
Notificação