Armando Carvalho apto para defender liderança

Piloto de Vila Nova de Poiares, da equipa J. Silvas Rallye Team e navegado por Ana Santos, apresenta-se no Constálica Rallye Vouzela no topo da tabela classificativa, onde espera ampliar a vantagem, apesar da forte concorrência que vai encontrar domingo na região de Lafões.

(auto.look2010@gmail.com)

A pandemia da Covid-19 veio alterar o normal desenrolar da época desportiva da J. Silvas Rallye Team. Quando, nesta altura, já se deveriam estar a cumprir as últimas provas do Campeonato Centro de Ralis, o Constálica Rallye de Vouzela é apenas a terceira prova desta competição depois de mais de dois meses após o Rali de Castelo Branco.

Será o retomar de uma temporada que, naturalmente, se viu afectada pelos efeitos da pandemia que afecta o planeta, obrigando a constantes suspensões ou realinhamentos de provas, face ao calendário inicialmente definido pela Federação Portuguesa de Automobilismo e Karting (FPAK).

«O objectivo será, necessariamente, andar nos lugares da frente e lutar pela vitória», sublinha Armando Carvalho, que será acompanhado por Ana Santos no Mitsubishi Lancer Evo V assistido e preparado pela Domingos Sport.

«Estamos seguros das nossas capacidades e sabemos que as vitórias estão ao nosso alcance, numa batalha que iremos enfrentar com um forte conjunto de rivais que não nos irão facilitar as coisas. O certo é que estamos com saudades de competir», acrescentou o piloto de Vila Nova de Poiares.

Organizado pelo Gondomar Automóvel Sport, o Constálica Rallye de Vouzela desenrola-se no domingo, ao longo de duas secções, totalizando 58,65 quilómetros cronometrados para um percurso total de 115,89 quilómetros. A prova arranca às 10h00, com tripla passagem pelos troços de Senhora do Castelo/Constálica (6,05 km) e Penoita/SIN Profile (13,50 km). O final da prova está agendado para as 16h00, com entrada em Parque Fechado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

%d bloggers like this: