Araújo e Ramalho lutam pela vitória em Mortágua

Campeões nacionais em título estão confiantes para abordar a prova do Clube Automóvel do Centro, ambiciosos de repetir o triunfo alcançado o ano passado nas estradas dos concelhos de Águeda e Mortágua.

(auto.look2010@gmail.com)

Armindo Araújo e Luís Ramalho voltam à competição, esta semana, para disputarem o Rali de Mortágua, naquele que é a sua segunda prova da temporada no Campeonato de Portugal de Ralis 2019. Num rali que venceram no ano passado, a dupla Team Hyundai Portugal quer, novamente, lutar pela vitória.

«Estamos muito motivados para este regresso a Mortágua, uma prova onde demos a primeira vitória à Hyundai Portugal na época passada e que gostamos particularmente», começou por afirmar Armindo Araújo. A prova organizada pelo Clube Automóvel do Centro mantém, em termos gerais, as mesmas características que a sua edição anterior e o piloto de Santo Tirso acredita que «o Hyundai i20 R5 voltará a mostrar-se competitivo e será certamente um forte aliado para conseguirmos alcançar os nossos objectivos».

«Mostramos em Fafe que estávamos com ritmo para lutar pela vitória e é esse nível que queremos manter desde início neste rali. O campeonato está novamente muito equilibrado, o que motiva todas as equipas que lutam pelo título, como é o nosso caso», referiu o piloto tirsense.

O Hyundai i20 R5, dos campeões nacionais, apresentar-se-á no Rali de Mortágua com uma nova imagem, fruto da iniciativa do Team Hyundai Portugal que pretende surpreender e inovar em todas as provas do Campeonato de Portugal de Ralis.

O Rali de Mortágua será composto por doze provas especiais de classificação, num total de 113.71 km cronometrados.

Partilhe

Deixe um comentário

avatar
  Inscrever  
Notificação