António Sousa motivado para luta de titãs

O lousadense quer regressar aos resultados de topo já na terceira jornada da época do Campeonato de Portugal de Ralicross, este fim-de-semana, em Castelo Branco, e colocar-se de novo na luta pelo título.

(auto.look2010@gmail.com)

Lousada já lá vai e o piloto da SRT Motorsport quer esquecer de vez a falta de sorte que o acompanhou na sua corrida caseira. O foco está em «voltar a estar no centro da discussão da vitória e dos lugares do pódio, como tinha acontecido em Sever do Vouga, no arranque da época», lembra António Sousa que «desde os primeiros momentos que temos provado ter andamento para ombrear com os mais rápidos e conquistar bons resultados».

O piloto do Peugeot 208 S1600 evoca ainda que «sabemos claramente que não podemos cometer erros e de que tudo temos de fazer para que o nosso carro não só seja fortemente competitivo como muito fiável pois, nesta Divisão, qualquer pequeno erro ou falha mecânica são fatais e facilmente, com um único momento menos bom, podemos deitar tudo a perder».

Para tal, realça «o excelente trabalho de recuperação e evolução que a equipa tem feito no Peugeot e estou em Castelo Branco muito seguro e cheio de ambição para dar à SRT Motorsport mais um excelente resultado».

António Sousa está ciente de que «num campeonato encurtado como aquele que vamos ter em 2020, todos os pontos, em todas as provas, são cruciais e, sobretudo depois do que aconteceu em Lousada, a jornada de Castelo Branco é de uma enorme importância para as nossas aspirações».

Quer potenciar o facto de «gostar muito da pista e de sempre ter sido muito forte lá». «Tudo farei para sair da prova da Escuderia Castelo Branco com muitos pontos e, quem sabe, mais um pódio. Seria óptimo para o nosso moral e para os nossos objectivos finais no Campeonato», argumentou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

%d bloggers like this: