António Santos e Tiago Silva em Vouzela

Piloto de Vila Nova de Poiares, que faz equipa com Tiago Silva, volta a apostar no fiável Opel Kadett GSi para enfrentar as estradas de asfalto do Constálica Rallye Vouzela, terceira ronda do Campeonato Centro de Ralis.

(auto.look2010@gmail.com)

A dupla António Santos e Tiago Silva está de regresso aos ralis depois de mais de um ano de interrupção. Para o piloto do Opel Kadett GSi, o objectivo passa, «essencialmente, pela diversão e percorrer o maior número de quilómetros, ou seja, o total que faz parte da prova, até porque já não rodamos há mais de um ano e não estamos a competir no nosso piso de eleição, até porque é a segunda prova de asfalto em que alinhamos».

O Constálica Rally de Vouzela foi a escolha da equipa AS Racing para alinhar em 2020 neste regresso esporádico em que iremos à região de Lafões sem pressões e fazer aquilo que mais gostamos», sublinhou, por seu turno, Tiago Silva.

O Opel Kadett GSi, assistido pela equipa Domingos Sport e que leva na “bagagem” autolook.pt, apresenta uma nova imagem para este fim-de-semana «para que todos os nossos patrocinadores tenham o retorno que merecem, pois sem eles não seria possível fazermos ralis», finalizou António Santos.

Refira-se que a dupla conta com os parceiros de MEC Sport (Vila Nova de Poiares), Bandbord Ld.ª (Lousã), Esporão Modas (Lousã), Retiro dos 4 (Portimão), DB Auto (Vila Nova de Poiares), Dentilegus Clínica Dentária e Estética (Lousã), Café Ventosa (Vila Nova de Poiares), Nicecars75.com (Vila Nova de Poiares), SpeedyParts.pt (Coimbra), Gabinete Estética Auto – O Latoeiro, Eternus Perfumes (Vila Nova de Poiares), Restaurante Portas da Vila (Vila Nova de Poiares), autolook.pt  – A sua revista de desporto motorizado e RPL – Reparações informáticas (Vila Nova de Poiares).

A sétima edição do Constálica Rallye Vouzela é restringida a um só dia, na estrada domingo, mas com a mesma dose de espectacularidade a desenvolver pela tripla passagem pelas especiais da Senhora do Castelo/Constálica (10h38, 12h04 e 14h58) e Penoita/SIN Profile (11h06, 12h32 e 15h15), todos em piso de asfalto, pontuável para o Campeonato Centro de Ralais, Desafio Kumho Centro e Desafio Kumho Asfalto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

%d bloggers like this: