Antonio Crespo director comercial da Michelin

A nova função de Antonio Crespo vai contribuir para dinamizar o crescimento da Michelin, em Espanha e Portugal, e dar continuidade à estratégia da empresa, que coloca os clientes no centro das atenções.

(auto.look2010@gmail.com)

Antonio Crespo é o novo responsável pela Direcção Comercial Espanha Portugal da Michelin. Sucede a Rebeca Nieto, que exerceu este cargo de 1 de Março de 2018 até à data, e assume, agora, outras responsabilidades dentro do Grupo a nível europeu.

Nascido em León, Antonio Crespo conta com uma larga experiência no seio do Grupo, onde vem desempenhando a sua carreira profissional desde 1984.

Na Michelin ocupou diversos cargos de direcção, nos quais desenvolveu importantes funções comerciais, graças a sua ampla visão de negócio, à frente de diferentes departamentos, tanto em França como em vários países de América Latina. A sua anterior função, antes de regressar a Espanha, foi a de director comercial B2B para a América do Sul.

«Depois de muitos anos em cargos de direcção comercial na América do Sul, é um grande prazer para mim voltar à Europa e, especialmente, a Espanha, onde tenho as minhas raízes. Como muitos outros países, Espanha e Portugal estão a passar por um momento muito difícil com a crise da Covid-19, mas a nossa equipou demonstrou saber adaptar-se para enfrentar estas dificuldades. Espero manter essa dinâmica para aproveitar as oportunidades que se vão apresentar quando a situação melhore», declarou, a propósito da sua nomeação, Antonio Crespo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *