António Correia quer revalidar título no Algarve

Última jornada da Single Seater Series que deveria realizar-se este fim-de-semana, em Braga, foi adiada para os dias 28 e 29 de Novembro e realizar-se-á no Autódromo Internacional do Algarve, em Portimão, onde o piloto do Fundão pretende arrecadar o ceptro.

(auto.look2010@gmail.com)

António Correia estava preparado para disputar, este fim-de-semana, a última jornada da Single Seater Series – competição onde o jovem beirão pretende revalidar o título –, no Circuito Vasco Sameiro, em Braga, mas devido às restrições à liberdade de circulação, o promotor da competição, decidiu adiar a prova para os dias 28 e 29 de Novembro e realizar-se-á no Autódromo Internacional do Algarve, em Portimão.

«Em primeiro lugar quero garantir a todos os nossos participantes que a jornada final desta época será realizada. Tendo em conta o estado de emergência, não é lógico correr o risco de ver a prova cancelada em cima da data o que representaria prejuízos para todos. Temos tudo pronto para voltar à acção garantindo a segurança de todos os participantes. Agradecemos a compreensão de todos os nossos participantes, parceiros e fornecedores», sublinhou, em comunicado, André Marques, um dos responsáveis da Motor Sponsor, promotora da Single Seater Series.

Recordamos que António Correia, de apenas 18 anos de idade, que corre pela Funspeed, equipa sedeada no Fundão, é um dos três pilotos que tem possibilidade de conquistar o título esta temporada. A Motor Sponsor anunciou ainda que nos dias 12 e 13 de Dezembro, irá promover a Taça Single Seater Series, no Circuito Vasco Sameiro, em Braga.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

%d bloggers like this: