António Correia focado nas Single Seater Series

Temporada de 2021 volta a contar com nove corridas. O beirão António Correia espera na cidade dos arcebispos iniciar a época com os melhores resultados possíveis nas três corridas em agenda para a categoria PT.

(auto.look2010@gmail.com)

A época 2021 das Single Seater Series arranca já no próximo fim-de-semana, no Circuito Vasco Sameiro, em Braga, com a realização da primeira prova. No traçado minhoto, António Correia vai tentar alcançar os melhores resultados possíveis nas três corridas da categoria PT, por forma a iniciar bem uma temporada em que pretende conquistar mais um título.

Em 2019, ano em que se estreou nos monolugares, António Correia sagrou-se campeão da categoria PT nas Single Seater Series e, no ano passado, esteve na luta pela revalidação do título até à última prova, realizada no circuito de Portimão, onde acabou por ser um honroso vice-campeão.

Em 2021, o jovem piloto beirão tem a ambição de conquistar o seu segundo título na única competição de monolugares que se disputa em Portugal, estando a primeira prova (com três corridas) agendada para o próximo fim-de-semana, para o Circuito Vasco Sameiro, em Braga.

«Todos os anos o nosso objectivo é lutar sempre pelo título. No ano passado, tivemos muitas desistências – devido a diferentes problemas –, pelo que esta época vamos estar mais atentos a tudo o que se passa na pista, mas também em relação ao trabalho que realizamos nas “boxes”, sabendo que continuamos a desenvolver o Funspeed FS», começou por referir o piloto da Funspeed Racing Engineering.

«Quanto à primeira prova, agendada para o próximo fim-de-semana, será disputada numa pista que conheço e gosto. Em 2019, garanti em Braga dois lugares no pódio que se revelaram importantes para a conquista do título, pois nesta competição é fundamental ser regular nos lugares da frente para atingirmos os nossos objectivos. É com esse foco que estarei na primeira prova e agradeço a todos os patrocinadores que apostam em mim, tal como a minha família e amigos que sempre acreditaram em mim», finalizou António Correia.

No sábado, dia 24 de Abril, realizam-se os treinos livres e cronometrados e, no domingo, dia 25 de Abril, terão lugar as três corridas em agenda.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *