André Villas-Boas solidário em Vieira do Minho

O técnico de futebol, que está sem clube desde que deixou o Marselha, terá a sua viatura decorado com as cores da Associação Portuguesa de Pais e Amigos do Cidadão Deficiente Mental (APPACDM) do Porto.

(auto.look2010@gmail.com)

André Villas-Boas vai participar este fim-de-semana no Rali de Vieira do Minho, prova do calendário nacional, ao volante de um Citroën C3 Rally2, para promover uma causa solidária, informou hoje a empresa Sports&You. O técnico, que está sem clube desde que deixou o comando dos franceses do Marselha, terá o seu carro decorado com as cores da Associação Portuguesa de Pais e Amigos do Cidadão Deficiente Mental (APPACDM) do Porto, no âmbito da iniciativa “Race for Good”.

A “Race for Good” é um movimento que utiliza o desporto motorizado como forma de chamar a atenção para as problemáticas sociais, e que será também promovido por José Pedro Fontes, piloto oficial do Citroën Vodafone Team, que irá, igualmente, participar na prova com um C3.

Segundo a empresa Sports&You, dedicada aos eventos automobilísticos, os dois pilotos «esperam envolver ainda mais pessoas em prol de tão nobre causa, contribuindo financeiramente para ajudar a APPACDM».

A instituição, que completa este ano 52 anos de vida, dedica-se a pessoas com deficiência intelectual e apoia, actualmente, cerca de 400 crianças, jovens e adultos. André Villas-Boas é um confesso apreciador do desporto automóvel e em 2018 participou no Rali Dakar, onde viria a desistir após ter sofrido um acidente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *