André Villas-Boas em equipa no Rali Monte Carlo

O treinador da equipa de futebol do Marselha e a Ace Africa juntam-se à Sports&You “Race for Good” no Rali de Monte Carlo com Eric Camilli. A prova monegasca é um dos eventos do WRC de maior prestígio e a sua visibilidade mundial cria o cenário perfeito para melhor promover a Ace Africa.

(auto.look2010@gmail.com)

O treinador de futebol André Villas-Boas vai associar-se à equipa portuguesa Sports&You no Rali de Monte Carlo, prova do Mundial de 2021, na qual terá como piloto o francês Eric Camilli (Citroën C3) em WRC2.

«Temos o prazer de anunciar que André Villas-Boas treinador do Marselha fará uma parceria com o vencedor do WRC2 Monte Carlo de 2020, Eric Camilli, para a edição de 2021, com o objectivo de aumentar a consciencialização a favor de causas humanitárias», lê-se, no comunicado da equipa.

O objectivo será promover a Ace Africa, uma organização não governamental premiada, que está presente no Quénia desde 2003 e na Tanzânia desde 2007, trabalhando dentro das comunidades locais em parceria com o governo, de modo a facilitar o acesso à saúde, educação e desenvolvimento económico.

A Ace Africa é uma pequena instituição de carácter social que ajuda as pessoas a assumir o controle do seu próprio futuro e desde a sua fundação já mudou a vida de 1,8 milhões de crianças e das suas famílias. A equipa “Race For Good” será alimentada pelo brilho e experiência de Eric Camilli, um dos mais talentosos pilotos de ralis franceses e com a qualidade e dedicação da equipa Sports&You.

A Citroën Racing apoiará e acompanhará este compromisso. Esta colaboração tem o objectivo de unir forcas no sentido de promover as causas da Ace Africa e continuar a fornecer ajuda diária a milhares de pessoas em África. O prestígio do Rali de Monte Carlo pode ser um catalisador para mais apoio à instituição.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *