André Monteiro com o pódio como meta

O piloto da Série Original encontra-se na segunda posição na categoria Iniciação do Campeonato Nacional de Ralicross e, por isso, bastante motivado para a terceira prova da temporada em Castelo Branco.

(auto.look2010@gmail.com)

André Monteiro desloca-se este fim-de-semana ao território albicastrense para a terceira prova de Ralicross, versão 2020, com o intuito de lutar por um lugar no pódio na Iniciação ao volante de um Toyota Corola preparado por Da Luz Portugal.

O jovem piloto de apenas 14 anos tem demonstrado uma grande evolução e maturidade na forma de conduzir.

Refira-se que, ao contrário do que é normal nesta divisão, André Monteiro não começou a sua actividade no karting e tem angariado experiência na disciplina de Ralicross. Ainda com uma carreira desportiva muito curta – 2020 é o seu segundo ano de corridas – o jovem piloto, no entanto, está preparado para mostrar serviço na Iniciação, competição que terá à partida meia dúzia de concorrentes em Castelo Branco, prometendo corridas muito disputadas.

Olavo Ribeiro, da Da Luz Portugal, está satisfeito com a prestação do “seu” piloto. «O André (Monteiro) tem evoluído muito, sendo agora um piloto completamente diferente. Já é perceptível que goza de uma maior maturidade como piloto e que só se consegue com quilómetros de corrida. Acredito que o vamos ter ainda mais focado em Castelo Branco», admitiu.

Sem público nas bancadas, conforme as regras da Direcção Geral de Saúde, a prova vai ser transmitida via “live stream” e as finais em directo na Bola TV.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

%d bloggers like this: