AMSPORT inicia temporada competitiva

A nova época de 2021 está prestes a arrancar e a AMSPORT prepara a todo o gás mais uma presença nos palcos nacionais do desporto automóvel e nos ralis em particular.

(auto.look2010@gmail.com)

A aquisição de um belíssimo Porsche 997 GT3 promete deliciar miúdos e graúdos em qualquer prova que participe. Com aproximadamente 450cv de potência, num motor atmosférico e tracção traseira é um verdadeiro “monstro” de corridas, além disso com especificações de terra. Único em Portugal.

A primeira prova está marcada para este fim-de-semana no Rali Vieira do Minho, prova pontuável para o Campeonato Norte de Ralis. Aos comandos do Porsche 997 GT3 estará o piloto José Cruz, acompanhado por Ana Mendes no lugar de co-piloto.

«É com muito entusiasmo que aguardo pelo arranque da época. É sem dúvida um carro espectacular que promete muita emoção e espectáculo», resumiu José Cruz.

Hugo Lopes, jovem piloto de Viseu, está de regresso às competições com vista à participação na Peugeot Rally Cup Ibérica. De forma a preparar a temporada e recuperar o ritmo competitivo, Hugo Lopes estará também presente em Vieira do Minho com um Ford Fiesta R2, preparado pela AMSPORT.

«Depois de um ano sem competir, é essencial recuperar ritmo competitivo e vamos encarar este rali com esse objectivo. A meu lado vai estar Tiago Neves, a quem desde já agradeço o seu empenho e disponibilidade», sublinhou Hugo Lopes.

A prova conta com 63,75quilómetros de especiais, traçado idêntico ao utilizado na prova do Campeonato do Mundo de Ralis, disputado ao longo de domingo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *